Tentando criar um proxy reverso usando AWS Lambda

0
Voto

Portanto, temos um domínio curinga"* .pi-qa.testing.com"que mapeia para o API Gateway e a parte curinga corresponderá ao nome do branch bitbucket. Se eu invocar"test-1.pi-qa.testing.com", ele invocará a função AWS Lambda, que verificará se a tarefa ECS existe com este branch e deve encaminhar para ela, se a tarefa não existir, ela girará novo Tarefa ECS e encaminhamento para ela.

Portanto, temos um domínio curinga"* .pi-qa.testing.com"que mapeia para o API Gateway e a parte curinga corresponderá ao nome do branch bitbucket. Se eu invocar"test-1.pi-qa.testing.com", ele invocará a função AWS Lambda, que verificará se a tarefa ECS existe com este branch e deve encaminhar para ela, se a tarefa não existir, ela girará novo Tarefa ECS e encaminhá-la.

Meu problema aqui é que não quero que meu lambda redirecione apenas para o endereço IP onde a tarefa do ECS reside, mas em vez disso, ele precisa funcionar como um proxy reverso, então espero que lambda encaminhe para corrigir a tarefa enquanto mantém"test -1.pi-qa.testing.com"nome do host e também ter a resposta da tarefa passada de volta ao usuário.

Meu problema aqui é que não quero que meu lambda redirecione apenas para o endereço IP onde a tarefa ECS reside , mas em vez disso, ele precisa funcionar como um proxy reverso, então espero que lambda encaminhe para a tarefa correta enquanto mantém o nome do host"test-1.pi-qa.testing.com"e também tenha a resposta da tarefa passada de volta para o usuário.

Agora estou me perguntando como devo proceder para implementar isso? Eu uso o serverless para implantar meus lambdas e Python3.

Agora estou me perguntando como devo proceder para implementar isso? Eu uso o serverless para implantar meus lambdas e Python3.

Fonte

amazon web services aws lambda

Esperando a resposta

Você pode interessar

© 2021   OlaMundo.Org